terça-feira, 16 de junho de 2015

COMO CONSULTAR O SPCPROTESTO PESSOA FISICA E JURIDICA

O Serviço de Proteção ao Crédito  Spcprotesto, oferece a empresas e pessoa física informações  cadastrais e de crédito com abrangência nacional  informações de alta credibilidade.
Somos o maior Banco de Dados da América Latina, fornecendo serviços e soluções para o mercado para pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços, factoring e mercado financeiro, atendendo atualmente a milhares de empresas localizadas em todo o país. Atendemos todos os ciclos de negócios tanto de varejo quanto da industria.A nossa solução integra prospecção de mercado, gestão de clientes e concessão de crédito.
Se você deseja consultar seu CPF ou CNPJ de forma On-line sem sair de casa!! acesse agora mesmo o nosso site www.consultasdividas.com.br e na hora informações atualizadas de pendencias financeiras no SCPC, protestos, cheques, endereços completos etc.


Tipos de Consulta:

"Consulta Completa Top"




"Consulta Completa CPF SCPC"
Para diminuir os riscos das transações comerciais e alcançar o máximo em lucratividade é preciso estar sempre bem informado. Dispomos da composição do SCPC + Cheque.



"Consulta Completa Empresarial"



"Consulta de Cheque"


Ligue agora mesmo para o Spcprotesto, a nossa equipe terá prazer em atender e ajuda-lo a resolver suas pendências junto ao "Serviço de Proteção ao Crédito"

Fone (11) 3512-9623 S.P.  e  (21) 3512-3491

E-mail spcprotesto@gmail.com 

Um comentário:

  1. por estou tentando abrir o site e só da isso: Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.consultasdividas.com.br. foi apagado o site tenho créditos nele espero se me ressacie o meu dinheiro de volta se caso tiverem apagado o site

    ResponderExcluir